TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de julho de 2011

Acidente na BR-101 deixa pelo menos quatro mortos e mais de 30 feridos:

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, no km 355 da BR-101, por volta das 10h20 deste sábado, 9, entre os municípios de Wenceslau Guimarães e Teolândia, deixou seis mortos e mais de 30 feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram no local: o motorista do caminhão, Mário Lúcio Nobre de Lima, de 26 anos, Gerson dos Santos Silva, 44, condutor do ônibus, além de dois passageiros, Antônio Alves da Silva, 51, e outro ainda não identificado. Duas pessoas morreram a caminho do hospital.

Os feridos foram encaminhados para hospitais das cidades de Wenceslau Guimarães e Santo Antônio de Jesus. O ônibus da empresa Itapemirim transportava 41 passageiros.

De acordo com a delegada Camila França de Souza, da Delegacia de Gandu, o ônibus saiu do Rio de Janeiro em direção a Ipu, no Ceará. Já a carreta, com a placa de Teixeira de Freitas, na Bahia, seguia no sentido sul do Estado. O Departamento de Polícia Técnica de Valença (DPT) investiga as causas do acidente.

Feridos - Conforme o hospital municipal de Wenceslau Guimarães, Doutor Pantaleão Soares de Mello, 33 pessoas deram entrada com ferimentos diversos, mas nenhum grave. 27 pessoas foram liberadas. Seis foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus para realização de exames específicos, como tomografias por escoriações. Entre os feridos, havia uma criança de 1 ano e 9 meses. A maioria já recebeu alta médica e ninguém corre risco de morte.

Fonte: Blog do Valente, fotos Rádio Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.