TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comerciante é executado na varanda de casa em Feira de Santana:

Foi assassinado com vários tiros, por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (20), o comerciante Alcir Marques Mascarenhas, 32 anos. O crime aconteceu na varanda da residência da vítima, localizada na rua Oyama de Figueiredo, no conjunto Francisco Pinto.



    
Segundo vizinhos, dois homens chamaram o comerciante, proprietário de uma casa de material de construção e eletrificação, e quando ele foi atender, recebeu tiros no pescoço, braço e costas. Ainda, de acordo com os moradores, o SAMU demorou uma hora e meia para chegar ao local e a vítima não resistiu, após perder muito sangue.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta e o crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza. Este foi o 32º homicídio registrado no mês de julho em Feira de Santana.


Outras imagens:




Texto: Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Carlos Valadares
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.