TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Feira de Santana: Gerente comercial é executado a tiros na avenida de Contorno:

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na noite passada (28/7), o levantamento cadavérico do gerente José Cícero de Lima, 39 anos, que residia na rua Miguel Calmom ,1.007, no Jardim Cruzeiro. Ele foi vítima de um crime com características de execução.

Segundo informações, o gerente comercial de uma oficina conduzia o veículo Astra, cor prata, de placa HCI-7394, por volta das 23h, pela avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida de Contorno), quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. José Cícero foi atingido por tiros na cabeça, ombro e tórax e morreu nas proximidades da oficina Lima.

Policiais da 2ª Delegacia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e efetuaram o levantamento cadavérico.
Fonte: Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.