TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Polícia registra três assassinatos no final de semana em Feira de Santana:

Três homicídios foram registrados neste final de semana no município de Feira de Santana, aumentando a estatística da criminalidade. Todos os crimes foram cometidos no domingo (24).

CATADOR É ENCONTRADO MORTO COM VÁRIOS TIROS
Na manhã de domingo, a polícia localizou o corpo de um jovem de cor negra, aparentando 20 a 25 anos, que foi morto a tiros nas proximidades da pedreira Rio Branco, no bairro Nova Esperança. Ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo utilizado para fumar crack.

Segundo moradores, o jovem assassinado era catador de latinhas e estava com dois bonés, um preto e um rosa, um par de sandálias na cor rosa, camiseta vermelha com listras pretas, além de bermuda azul e branca.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica, enquanto o crime será investigado pelos policiais da 2ª DP.

CASA É INVADIDA E SERVENTE É EXECUTADO

No período da tarde deste domingo foi registrado o segundo homicídio. Dois homens armados invadiram a casa do servente Bruno da Paixão Santos, 18 anos, que morava na rua Isaias Gonçalves 437 , Parque Tamandarí, no bairro do Tomba e o executaram com vários tiros.

Segundo parentes, o jovem foi morto no sofá e ainda usava capacete. Eles acreditam que Bruno estava sendo perseguido e teria tentado se esconder, quando foi alcançado e morto.

Os policiais da 1ª Delegacia , comandados pelo delegado Matheus Souza, vão iniciar as investigações para elucidar o crime.

JOVEM É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA

Na noite de domingo (24) Tiago da Luz Souza, 19 anos, que morava na rua das Araras, no Alto do Papagaio foi morto a tiros nas proximidades de sua residência..

Segundo parentes e policiais da 2ª DP, o autor dos tiros foi identificado como Elízio Silva da Paixão, também conhecido como “Júnior Negão” . A polícia informou que o acusado já teria sido preso com 270 pedras de crack , no dia 28 de dezembro de 2010 .

A vítima também possuia passagem pela policia e tinha uma rixa antiga com ao autor do crime.

Com os crimes ocorridos no final de semana, a estatística aponta 38 homicídios e 4 latrocínios neste mês de julho, totalizando 42 assassinatos no período. Em 2011, já foram registrados 204 homicídios, 14 latrocínios e 6 altos de resistência.
FONTE: Central de Polícia , com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.