TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de julho de 2011

Muita alegria e animação no 3° Arraia da Independente na Esplanada Municipal:

Aconteceu ontem dia 02, o 3° Arraia da Independente Fm de Ichu, uma grande festa que na cidade já virou tradição desde 2009 e que tem como objetivo principal, arrecadar fundos para a manutenção da Radio. 
Foi uma noite de muito Forró animado pelas bandas, ART MUSIC, RAIO ESTRELAR e NOSSA GERAÇÃO que se apresentaram de forma voluntária para um publico bastante animado que dançaram até quase amanhecer o dia.
Como sempre faz parte da tradição de todo ano, a Barraca das Caipiras teve bastante bebidas e comidas típicas, a preços bem acessível ao bolso dos foliões. Lembrando que toda sua arrecadação foi destinada a Radio Independente Fm.

Vale salientar que tanto os organizadores como os barraqueiros trabalharam voluntariamente em prol da Radio que é Comunitária.

O Ichu Notícias parabeniza todos os organizadores desta maravilhosa festa, realizada com amor a nossa Radio, onde cada um se dedicou ao máximo para que tudo desce certo. Parabéns também para o público participante que brincaram de forma passiva sem nenhuma confusão do início ao fim, mostrando que festa é isso, "um lugar de alegria e descontração" e não de baderna como se ver em outras festas. Creio que todos saíram felizes e com certeza no próximo ano será ainda melhor. 
Veja acima, os principais responsável do sucesso desta maravilhosa Rádio:
André Luiz, Iradilson Lucio, André Nilton, Edivan Carneiro, Emerson, Manoel de Militão, Cida, Cleide, Laís e Dona Noinha. Todos locutores da Rádio Independente Fm de Ichu.
Banda ART MUSIC abril a programação da noite

Depois foi a vez da banda RAIO ESTRELAR abrilhantar a festa

Por fim o grupo NOSSA GERAÇÃO para fechar com chave de ouro

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.