TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

VÁRZEA DO POÇO: TIDINHO DO JEGUE MORRE AFOGADO:

No portal A voz do Jacuípe traz uma matéria que diz que "Tidinho do Jegue" conhecido nacionalmente por imitar o jegue inclusive com participação no Domingão do Faustão na Rede Globo, morreu afogado. Segundo a matéria, o corpo do agricultor Eroltildes Nunes Cunha, conhecido nacionalmente por “Tidinho do Jegue”, foi encontrado em um açude do município de Várzea do Poço.

A matéria ainda diz que Tidinho, saiu nesta quarta-feira (27/07/), cedo com seu irmão para pescar num açude do município de Várzea do Poço, e acabou morrendo afogado, depois de tentar desenrolar uma linha de pesca.

Segundo testemunhas, pela maneira como o corpo foi encontrado, suspeita-se que a morte pode ter sido provocada por um mal súbito. O corpo já foi encaminhado para o IML de Jacobina. Com informação do portal, A voz do Jacuípe.

Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.