TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bahia vacila e é goleado pelo São Paulo:

Com uma receita com três volantes e uma proposta claramente defensiva, tentando surpreender o São Paulo através dos contra-ataques, o Bahia tentou, lutou e fracassou na noite desta quinta-feira, quando enfrentou o São Paulo e perdeu por 3 x 0, registrando no Morumbi a sua primeira derrota por goleada na competição. 


Fracasso que aconteceu, especialmente, por falhas individuais da defesa tricolor que, em uma noite infeliz, deu, doou, ofertou como oferenda para Iemanjá, dois dos três gols sofridos pelo Bahia, no confronto contra o São Paulo Futebol Clube, no fechamento da décima quarta rodada da Série A. Rogério Ceni 28' 1T (pênalti), Dagoberto 44' 1T e Lucas 5' 2T marcaram os gols do time são-paulino.

Mesmo com a goleada sofrida, o Esporte Clube Bahia manteve a posição de antes do complemento da rodada. Estaciona na décima quarta posição, dois pontos acima da zona de rebaixamento, já que o Atlético-GO, único clube que poderia ultrapassá-lo, foi derrotado em casa pelo Atlético-PR, do técnico Renato Gaúcho, por 3 x 0. 
Os desafios continuam já no próximo domingo (7), quando a bola voltar a rolar para o Esporte Clube Bahia, quando enfrenta no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Atlético-GO, em um duelo que vale seis pontos na luta tricolor para fugir da zona de rebaixamento, desfalcado do zagueiro Paulo Miranda, penalizado pelo terceiro cartão amarelo no jogo da noite de ontem.



Ficha Técnica:  São Paulo 3 x 0 Bahia:

GolsSão Paulo: Rogério Ceni, aos 28min do 1º tempo, Dagoberto, aos 44min do 1º tempo e Lucas, aos 5min do 2º tempo

São Paulo: Rogério Ceni; Iván Piris, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denílson, Carlinhos Paraíba (Cícero) e Rivaldo (Ilsinho); Lucas e Dagoberto (Fernandinho). Técnico: Adilson Batista

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine (Gabriel); Fabinho, Diones (Ricardinho), Fahel e Lulinha; Jóbson e Reinaldo (Júnior). Técnico: René Simões

Cartões amarelos - São Paulo: Iván PirisBahia: Fahel, Lulinha, Marcos e Paulo Miranda
Cartões vermelhos - São Paulo: Iván PirisÁrbitro - Márcio Chagas da Silva
Renda/público:R$ 253.847,00/11.262 pagantesLocal - Estádio do Morumbi, em São Paulo

Quinta-feira 

São Paulo-SP 3 x 0 Bahia-BA
Fluminense-RJ 2 x 0 Internacional-RS
Atlético-GO 0 x 3 Atlético-PR


Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.