TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

COITÉ: Prefeito de Coité assina três ordens de serviços no povoado de Ipoeirinha:

 O povoado de Ipoeirinha, em Conceição do Coité, viveu neste sábado (06) uma noite de muitas surpresas e alegrias proporcionadas por realizações trazidas pelo governo de União e Participação. Três obras foram anunciadas em uma só noite para essa comunidade durante a reunião da associação comunitária, resultado das propostas lançadas na época da construção do Plano Plurianual do município proposto pelo prefeito Renato Souza, para que os anseios das comunidades fossem atendidos de forma planejada e democrática.

A presidente da associação de Ipoeirinha, Misserlândia de Oliveira, destacou durante a reunião que os moradores não criaram muitas expectativas em relação às demandas do povoado lançadas no plano: “muitos pensaram que os nossos pedidos só iriam ficar no papel, e somos contemplados hoje com três grandes obras” desabafa Misserlândia.
Em forma de agradecimento, ela cantou o hino “Sabor de Mel” de Damares em especial a Renato, com direito a coral improvisado pelos presentes.

 Dona Elena Costa, 57 anos, moradora de Ipoeirinha entusiasmada com o trabalho desse governo se manifestou dizendo: “você está fazendo tudo agora que não vai deixar nada para depois” Sorriu dona Elena.
Momento aguardado com expectativa para a fala do prefeito em que anunciou a pavimentação de duas ruas, concluindo totalmente o calçamento do povoado, divulgou ainda, a reforma da Praça São Pedro com direito a parque infantil para criançada e ampliação do posto de saúde com renovação do quadro de profissionais, como dentista, enfermeiros e médico toda semana.

Renato Souza após divulgar o pacote de obras para essa comunidade ressaltou: “as comunidades precisam que ações cheguem e para isso devemos continuar com as parcerias”. Souza lembrou também da tríade, família, equipe de governo e dos grandes amigos como a força positiva da sua gestão.


Nesta segunda (08) dão início aos trabalhos em Ipoeirinha, o próximo é São Roque com pavimentação total, em São João todas as casas sem cisternas vão receber com recurso próprio da prefeitura, bem como uma creche como e a conclusão da pavimentação do povoado. E nesses quinze dias começa a construção do novo cemitério de Coité no bairro Alto do são João em área comprada pela prefeitura.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.