TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de agosto de 2011

Feira de Santana ganhará núcleo de combate a assaltos a bancos:

Investigadores do Grupo Avançado Contra Crimes de Instituições Financeiras (GACCIF) da Polícia Civil estiveram nesta sexta-feira (5), visitando o Complexo Policial de Feira de Santana. O delegado Jorge Figueiredo (foto) foi recebido pelo coordenador da PC em Feira, Fábio Lordelo e informou sobre a última ação do grupo especial de combate a assaltos a bancos.

Segundo o delegado Figueiredo, cinco assaltantes de bancos, que agiam em pequenos municípios do estado, tombaram durante troca de tiros com os policiais na região de Vitória da Conquista. A operação contou com a participação de cerca de 40 policiais em 8 viaturas.

EXPLOSIVOS

Em entrevista coletiva, o delegado afirmou que os explosivos utilizados pelos assaltantes de bancos são furtados de pedreiras e canteiros de obras,e que a Polícia Civil, em parceria com o Exército, responsável pela movimentação desses artefatos, e outras polícias estão intensificando as fiscalizações.

NÚCLEO DO GACCIF EM FEIRA

O delegado também informou que Feira de Santana está sendo contemplada com um núcleo do GACCIF e que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) já providenciou para este município, um veículo Hilux, armamentos e materiais tecnológicos. Não há informação ainda onde o núcleo funcionará.

Fonte: Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.