TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coité - Acusados de latrocínio na zona rural foram transferidos:

Revoltada com o crime que aconteceu no ultimo sábado, 24, na comunidade de Cabaceiras, a população tentou invadir a delegacia da cidade de Conceição do Coité. Pela manha na primeira tentativa de invasão ainda chegaram a arrancar um das grades da frente, mais foram contidos pela a policia. Tudo isso aconteceu depois que a policia militar prendeu um menor de inicial W, 16 anos, morador na 4ª Travessa da Pampulha, no bairro da Pampulha. Em seu depoimento ele confessou sua participação no latrocínio e ainda acusou o seu comparsa  Sergio da Silva Santos, 30 anos, morador na 3ª Travessa da Pampulha, mesmo bairro, de matar o comerciante Ivo dos Santos Silveira, 47 anos, após reagir a um assalto que aconteceu na sua residência na noite de sábado.

A transferência dos dois aconteceu no inicio da noite de terça-feira, 27, sendo que os dois saíram escondidos em um veiculo Strada, conduzido pelo chefe de serviço de investigação de Coité, quando foram colocados uns cavaletes em cima do carro para disfarçar e a multidão não perceber que os elementos estavam escondidos. A policia informou que essa foi a única maneira para evitar o lixamento por parte dos manifestantes, que só saíram depois que uma comissão fez vistoria nas selas e viram que os dois não estavam lá. Durante o dia houve um reforço policial da cidade de Serrinha, a nossa equipe não foi informada para onde eles foram transferidos, apenas que foi para uma cidade da região.
Por: Val César


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.