TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de setembro de 2011

FSA - Motoqueiros assassinos matam mais um homem, desta vez, na Queimadinha:

  
Por volta das 18h20 de ontem (26), mais um homem foi assassinado com quatro tiros de revolver, no bairro Queimadinha, nas proximidades do Condomínio José Falcão da Silva. Trata-se de Carlos Jesus de Oliveira, 33 anos, que residia na rua General Luiz Guedes, no bairro Baraúnas.

Testemunhas afirmaram que Carlos caminhava pela rua, ao lado do condomínio, quando dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e efetuaram os disparos acertando na cabeça e no tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.

O comandante da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana, Marcos Vinicius, afirmou que a guarda foi chamada pelo SAMU, para acompanhar uma equipe até o local do crime. “Chegando aqui no local, os médicos constataram que a vitima já se encontrava sem vida, agora estamos esperando a Polícia Militar, para proteção do local e também aguardamos Polícia Técnica e investigadores da 2ª Delegacia, para fazer o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações”. (Polícia é Viola)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.