TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de setembro de 2011

COITÉ - Prefeito de Conceição do Coité assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva e praça na zona rural:


Preocupado com a inclusão social, o Governo de União e Participação, tem investido também no esporte, já construiu varias quadras esportivas, a exemplo das comunidades de Clarios, região de Salgadalia, São Roque, Gangorra I e Tabuleiro de Amorosa, mais duas vão ser construídas, a do Povoado de Amorosa e Domingos.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da quadra do Povoado de Domingos aconteceu neste sábado, 03, em uma das salas da Escola Municipal Eustógio Ducas Resedá, onde vai ser construída a quadra esportiva, a comunidade também vai ser beneficiada com a construção da praça municipal com parque infantil, também sonho da população.
Estavam presentes secretários, vereadores, lideres comunitários e toda a equipe do governo municipal. O vice prefeito Deraldo Ramos parabenizou a comunidade pela a conquista, agradeceu ao prefeito Renato Souza por mais uma promessa honrada, pediu a união da comunidade para que possa conseguir outros benefícios.

No momento da assinatura da ordem de serviço, o prefeito Renato Souza lembrou da pavimentação que a comunidade recebeu, e disse que a comunidade merecia muito mais. “Com fé em Deus quero continuar trabalhando nos quatro cantos do município até o ultimo dia do meu governo, sempre peço a Deus e ele tem me dado força e coragem para continuar buscando benefícios para o município, e no mesmo dia quero inaugurar a quadra esportiva e a moderna praça com o parque infantil”. Relatou Renato Souza.

Ele ainda lembrou que a comunidade tem outros sonhos e que vão ser realizados.

ASCOM/COITÉ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.