TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS - Estudante mata colega com golpe de estilete após briga na escola:

A jovem tinha 17 anos e foi gravemente ferida pela colega de turma na praça da Bandeira, centro da cidade de São Gonçalo dos Campos.

Já está no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), o corpo de Suele de Oliveira Cerqueira de 17 anos, que foi assassinada com um golpe de estilete no pescoço, na tarde desta segunda-feira (5), na praça da Bandeira, centro da cidade de São Gonçalo dos Campos.

Segundo a polícia, a colega de turma dela, identificada como Ana Cláudia da Conceição Santos, 19 anos, é acusada do crime e está foragida.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Izaltina Santos de Oliveira, tia da Suele, informou que a acusada agrediu a sobrinha dela por causa de uma dívida de R$ 2,00, oriundo da venda de uma calcinha.

A discussão teria iniciado no interior da Escola Municipal Antônio Carlos Pedreira. "As duas eram amigas e eu não sei que motivo maior levou Ana Cláudia a fazer isso", disse.

A outra tia, Aurelina Santos, contou outra versão do fato. Ela acredita que o crime teria sido motivado por boatos envolvendo as duas jovens.

O golpe de estilete atingiu a carótida acarretando em uma grande perda de sangue. Suele teve duas paradas cardíacas após ser socorrida para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e não resistiu.

A vítima morava na rua Rosa Amarela, no conjunto José Sarney, na mesma cidade e tinha uma filha.

Veja outras imagens:









Fonte e fotos: Acorda Cidade/Aldo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.