TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acidente deixa dois mortos e três feridos em Capim Grosso:


Um acidente envolvendo dois carros, um Mitsubishi, placa policial BSS 0700, e um Gol, placa JSV 4729, deixou duas pessoas mortas e três feridas, próximo ao posto de combustível Gonzagão, em Capim Grosso, a 125 km de Serrinha, na manhã desta terça-feira (12), por volta da 9h00m.

Segundo a polícia militar, o motorista da Mitsubishi José Evangelista Silva, 80 anos, tentou cruzar a pista em direção ao posto de combustível quando foi atingido pelo Gol que vinha no sentido contrário.

Além de José Evangelista, a mulher dele, Jilva Alves do Nascimento Silva e outra mulher que estava no banco traseiro do carro não se feriram.

As duas vítimas fatais estavam no Gol. Maria Tertuliana Santos, 74 anos, morreu no local, enquanto Maria Rita Freitas, 71 anos, chegou a ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGCA) em Salvador, porém morreu a caminho.

O motorista do Gol e um adolescente de 15 anos, também foram levados para o HGE.

As informações são de Cleriston Silva Foto: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.