TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chuvas em Salvador: 23 acidentes, 23 feridos e uma morte

Transalvador e Codesal pendem atenção aos soteropolitanos durante o mau tempo
As fortes chuvas que começaram a cair em Salvador na tarde quinta-feira (27) fizeram os soteropolitanos viver horas de caos.

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) registrou oito acidentes, 23 feridos e uma morte nas últimas 24h. Uma motorista morreu em um acidente envolvendo um ônibus e cinco veículos no bairro de Brotas. Segundo o agente do órgão, que esteve no local, duas pessoas ficaram em estado grave.
Na tarde de quinta (27), uma árvore caiu sobre um carro na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Bompreço. Aárvore atingiu um veículo que estava estacionado. O dono do carro, cuja identidade não foi revelada, conseguiu escapar do incidente. Por conta do ocorrido, o congestionamento atingiu toda a via, que deixou o fluxo lento também na Avenida Tancredo Neves.

No Centro Administrativo da Bahia, foram 13 pessoas que ficaram feridas no final da tarde também de quinta-feira. O micro ônibus da empresa STEC (Subsistema de Transporte Especial Completa), que conduzia as vítimas, desceu uma ribanceira na região próxima a Assembleia Legislativa.
A superintendência atribui a causa dos acidentes a muitos semáforos quebrados e pistas escorregadias por conta das chuvas, que dificultam a vida dos motoristas na capital baiana. A Transalvador registrou situação precária na sinalização dos bairros de São Joaquim, Paulo VI e Vale das Pedrinhas. Na manhã desta sexta feira (28), os condutores já enfrentaram as principais vias da cidade com lentidão. A superitendência pede que os motoristas evitem ao máximo usar o celular, fones de ouvido ou comer na direção.
A Codesal também contabilizou número alto de ocorrências devido às chuvas. Foram 15 situações envolvendo desabamentos, deslizamentos de terra e quedas de árvores nas últimas 24h. Não houve vítimas e no início da manhã de hoje, nenhuma ocorrência foi registrada.


Por: Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)  
Fonte: Bocão News
Foto: colaboração do internauta Carlos Adorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.