TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ichu – Departamento de Obras do Município com a mão na massa para mudar a cara da cidade:



Depois de uma reunião realizada no dia 03 de janeiro na prefeitura municipal com o prefeito de Ichu Antônio George, o Chefe do departamento de obras Miguel Miranda e todos os servidores da área da limpeza, guarda municipal e pedreiros, um mutirão de limpeza está sendo realizado para transformar o aspecto visual do município.

Com apenas dois pedreiros disponível hoje na prefeitura municipal, já que os demais estão de licença prêmio concedida pelo gestor anterior, o departamento de obras está se desdobrando para reparar as diversas ruas e avenidas que estão carentes de manutenção no calçamento de paralelepípedos, pois é visível a precária situação dos mesmos por toda a cidade.

Para amenizar a situação, os trabalhos estão sendo focado nos pontos mais críticos da cidade, como por exemplo nas praças Hildebrando Cedraz e Matriz além do cruzamento das avenidas Joaquim Lázaro Carneiro com Avenida Elvira Freitas onde os pedreiros estão reparando o calçamento que foi danificado pela embasa para manutenção na rede de água, justamente no local onde a radio Independente FM destacou no programa Independente Notícias de segunda-feira dia 07 de janeiro, numa matéria que teve a redação de Emerson Pablo.

Todos os entulhos existente na cidade estão sendo recolhido pela caçamba e levado para um tanque do conjunto José Carneiro, este tanque vinha sendo motivo de reclamações dos moradores do conjunto, principalmente quem moram na quadra F.

Desde o ano passado que eles vinham reclamando bastante deste tanque, visto que tem causado diversos transtornos com alagamentos e outros problemas de saúde com a proliferação da dengue, Muriçocas e outros insetos que afeta a saúde humana, sem contar com risco de afogamento para crianças que brincam no local.   

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.