TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Reveillon em Ichu foi marcado com muita festa, alegria e um Show Pirotécnico que durou 5 minutos

Uma linda festa aconteceu na noite desta segunda-feira 31, para terça-feira 01 no município de Ichu no Show da virada que contou com uma grande multidão.

Os ichuenses que tiveram na Praça da Matriz em Ichu para acompanhar o Show da Virada ficaram muito felizes, além das atrações comandada pelas Bandas Us Sandalhas, Duêto, Pegada Envolvente com a participação especial de Antônio Carlos que é vocalista da Banda Musical Eventu's, Paixão Latina e Groove nele, houve também o tradicional Show Pirotécnico que durou cerca de 5 minutos dando um espetáculo a parte quando todos se abraçavam trocando votos de felicidade harmoníaca logo após a contagem regressiva na chegada do ano novo.
A Praça ficou lotada e a festa que deu início às 22h e 30m só teve fim pela manhã do dia 01 de janeiro. 

Este ano, após mudança do gestor executivo municipal, houve quem tivessem esperançosos por um município melhor, outros ainda duvidosos com a próxima administração que chega de cara nova com a presença do professor Antônio George que foi eleito novo prefeito no pleito do dia 07 de outubro, entretanto, pode se dizer que um novo tempo chegou e agora só resta colocar em prática tudo aquilo que foi prometido em campanha e cabe a cada um de nós, esperar pelas promessas de mudanças e que essa mudança possa ser para o bem do município de Ichu como todo e não para uma pequena minoria, e isso é que desejamos e acreditamos na atual administração.

O prefeito eleito e vice, serão empossados às 18 horas de hoje dia 01 de janeiro, a cerimônia acontecerá na Esplanada Municipal e você está convidado a comparecer por lá, quem não puder estar presente pode acompanhar pela Rádio Independente FM que fará a cobertura ao vivo a partir das 18 horas. 

Após a posse teremos o Show com as bandas; Bito, Abel Baiano e Sorriso Musical.

Aguardem todas as fotos

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.