TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Riachão: Prefeita, vice e vereadores são empossados com festa; Marquinhos é eleito para presidir a Câmara Municipal


imageNa solenidade, Marquinhos foi eleito novo Presidente da Câmara
A prefeita Tânia Regina Alves de Matos (PDT), o vice Dr. Francisco Carneiro (PT) e 13 vereadores foram empossados no final da tarde desta terça-feira (1º), em uma concorrida solenidade, na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuipe.

Primeiro, os vereadores foram empossados e em seguida escolheram a nova mesa diretora da Câmara, que ficou assim constituída: Presidente: Antônio Marcos Oliveira Silva (PP); vice-presidente: José Antonio Ferreira Brito Júnior (PHS); 1º secretário: Luiz Valdoberto Carneiro (PHS); 2º secretário: Franklin dos Santos (PCdoB).

Todos os sete vereadores considerados da oposição confirmaram o voto na chapa, a única que foi apresentada. Os outros seis vereadores situacionistas se abstiveram. Esta é a quarta vez que o vereador Marquinhos se elege para a Presidência da Câmara de Riachão. “Foi uma eleição difícil, mas acho que contou a minha experiência. Os pares entenderam também que seria a vez de eu retornar”, disse Marquinhos ao Interior da Bahia.

Discursos
Na solenidade desta terça-feira o vereador Carlos Matos, o mais votado na eleição de outubro de 2012, praticamente se despediu dos seus colegas ao fazer um histórico da sua passagem pela Casa nos últimos oito anos, todos como oposicionista. Em seu discurso, Carlinhos chegou a se emocionar ao lembrar do ex-prefeito Valfredo Matos e do seu papel como oposicionista.

Com a Câmara completamente lotada e muita gente do lado de fora, alguns vereadores foram vaiados e outros muito aplaudidos no momento em que eram convocados para a posse.   

Conheça os nomes dos novos vereadores de Riachão do Jacuipe reeleitos e eleitos em 7 de outubro de 2012:

Reeleitos:
José Antonio Ferreira Brito Júnior (Juninho-PHS)
Adonias de Barreiros (PSD)
José Carlos Matos Soares (Democratas)
Celinho da Saúde (PHS)
Antônio Marcos Oliveira Silva (Marquinhos- PP)
José Nivaldo (Ninho Motoboy - PCdoB)

Eleitos:
Nem de Aureliano (PDT)
Catarina Roma (PDT)
Zil de Barreiros (PDT)
Francisco Xavier da Silva Menezes (Democratas)
Adelson Carneiro (PT)
Luiz Valdoberto Carneiro (Beto de Eny- PHS)  
Franklin dos Santos (PCdoB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.