TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ICHU-COMUNICADORES DA INDEPENDENTE FM COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA O V ARRAIÁ

O Arraiá da rádio comunitária Independente FM é realizado sempre no primeiro sábado do mês de junho, mês esse em que as pessoas tanto esperam para festejar aos Santos do mês Santo Antonio, São João e São Pedro com muito forró, comidas e bebidas típicas.

É assim que é festejado o Arraiá da Independente FM onde os músicos do município e das regiões  circunvizinhas colaboram dando um show gratuito com um repertório de forró pé de serra e muito arrasta pé. É com esse objetivo de trazer a comunidade uma festa cada vez mais bonita e que satisfaça a todos que por aqui vem prestigiar,  que os comunicadores estão se empenhando para que tudo saia bem organizado para que a nação forrozeira possa mais um ano ficar agraciado e satisfeito com a realização do V arraia que acontecerá no próximo dia 01 de Junho de 2013 na esplanada municipal de Ichu-Ba. Música, comidas e bebidas típicas do são João é o que espera por você neste dia.A família Independente Espera contar com a presença de todos.

Aproveite e compre o seu balaio Junino colaborando assim com a Nossa rádio Independente FM, a radio comunitária de Ichu.

Por Cida Carneiro do Ichu Notícias/ Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.