TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ichu: PSE Realizou atividade no Colégio Santo Antonio em Barra.


 
O Programa Saúde na Escola (PSE) mais uma vez, realizou atividades no Colégio Santo Antônio do  Povoado de Barra no município de Ichu.

No dia 04 de Julho (quinta feira) a escola recebeu a visita de Drª Kaliane Carneiro dentista do PSF – Progra de Saúde da Família.
O principal objetivo era falar sobre a importância da higiene bucal, escovação e o uso do fio dental.


Drª Kaliane também ensinou as crianças a forma correta de escovar os dentes. Após a palestra as crianças receberam creme dental e escova de dente, para que elas possam criar o habito de escovar os dentes após a merenda na escola.
Na oportunidade Drª Kaliane concedeu uma entrevista esclarecedora para toda a comunidade na rádio poste do projeto Comunicação pelos Direitos, realizado pelo Movimento de Organizações Comunitárias (MOC) com o patrocínio do Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania.


Por: Cínthya Almeida do projeto Comunicação pelos Direitos, extraído do AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.