TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VIOLÊNCIA: Homens encapuzados tentam invadir residência na Zona Rural de Ichu

Por pouco mais uma residência na Zona Rural de Ichu não é invadida e roubada, o fato aconteceu na noite desta terça-feira dia 13 na fazenda Umbuzeiro que fica a menos de 2 km da sede do município e causou medo e pânico aos moradores.

No momento do ocorrido a família de 3 homens e 2 mulheres todos irmãos, estavam na residência sendo eles, Aurino Caraciolo Carneiro, Antônio Pedro Carneiro, José Serviro Carneiro (Zé Beirinha), Maria Luiza Anunciação Carneiro e Maria Vilma Carneiro. Segundo depoimentos de uma das vítimas a senhorita Maria Vilma, era por volta de 19h e 50m quando ela saiu no terreiro e se deparou com os três marginais encapuzados e que lhe agarraram a força pedindo para não gritar, ela conta que chegou a ser derrubada ao chão pelos meliantes.

Local onde a vítima foi atacada
Maria Luiza que no momento do ocorrido estava no computador, disse que percebeu o movimento estranho e começou a gritar seus irmãos, Aurino, Antônio e Zé Beirinha que se encontrava dormindo, neste momento os bandidos saíram correndo deixando a vítima Maria Vilma caída no chão e pelos pastos seguiram em direção à comunidade do Miragalho.

Ninguém ficou ferido e nada foram levados pelos bandidos e a vítima não sabe informar se estavam armados. Conforme Vilma como é mais conhecida à vítima, eram três homens jovens, um deles branco e alto e os outros dois tinham a pele escura e um pouco mais forte e baixa.

A polícia Militar foi acionada e logo em seguida compareceu no local, porém os bandidos já haviam fugido.

Nesta manhã de quarta-feira (14), nossa reportagem foi até o local e lá ouvimos Maria Luiza que falou ao vivo no programa Encantos da Terra de Iradilson Lúcio da rádio Independente Fm, ao vivo ela disse que é muito triste ter que viver com essa situação na zona rural, emocionada ela lembrou que a exatamente dois meses sua mãe, a saudosa Helenita Cedraz Carneiro havia saído de casa doente para o hospital e só voltou quatros dias depois e morta, “isso é como se fosse a segunda morte, hoje temos que sair da nossa casa, da nossa terra que nos viu crescer, agente vive pra ela e com ela, nós vamos ter que deixar, é uma segunda morte, por conta de bandido e isso não tem quem suporte, vamos morrer aos pouquinhos como se tivesse vegetando mesmo ou com uma doença ruim, fico muito triste” lembra ela emocionada.

Segundo Maria Luiza ainda hoje será registrada a queixa na delegacia de polícia para que as providências sejam tomadas.

Mais detalhes e o áudio da entrevista você confere no programa Ichu Notícias de segunda-feira dia 19 na rádio Independente Fm, o programa vai ao ar a partir do meio dia.
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.