TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de setembro de 2013

Barra perde para o Flamengo por 3 a 0 e fica de fora da próxima fase da Copa Rural Ichuense:

Com o resultado Casa Nova conquista a ultima vaga que restava no grupo B
Precisando vencer com a diferença de 3 gols para garantir a vaga na próxima fase da Copa Rural ichuense, Barra decepciona mais uma vez sua torcida e perde dentro de casa para o Flamengo da Baixinha por 3X0 e fica de fora da competição.

O jogo começou um pouco truncado até que aos 11 minutos Flamengo teve o primeiro lance de ataque e mostrou que não estava nem aí para o desespero do adversário, Michel chutou a bola de longe, porém ela foi longe da meta. 03 minutos depois Elias abriu o placar, ele recebeu a bola dentro da área, tentou levar o zagueiro Carlos e foi derrubado dentro da pequena área, o juiz marcou penalidade que ele mesmo cobrou fazendo 1 a 0.

Aos 16 minutos de jogo Flamengo perdeu a chance de fazer o segundo gol, Elias recebeu a bola na entrada da área, dominou bem e chutou forte pela linha de fundo. Em seguida Kiko não perdoou quando aos 20 minutos ele penetrou pela esquerda e de dentro da área deslocou o goleiro Jaivan ampliando o placar para 2 a 0. Aos 27 minutos Kiko mais uma vez teve a chance de ampliar o placar, ele recebeu a redonda na intermediária levou um marcador e chutou forte, a bola balançou a rede pelo lado de fora.

Depois de 30 minutos de jogo onde a Barra assistia o Flamengo jogar, enfim os donos da casa deu sinal de reação depois que o adversário se acomodou e passou a jogar mais recuado, Cassio recebeu a gorducha pela direita, tentou cruzar, mas errou o cruzamento e a bola ficou nas mãos do goleiro Marcelo, em seguida foi à vez de Preta protagonizar o lance mais bonito do jogo, Amauri partiu pela direita e lançou a redonda na área, Preta de bicicleta exigiu de Marcelo uma grande defesa. Aos 35 e 36 minutos da primeira etapa, por pouco Gel não diminui o marcador em dois lance de bola parada, no primeiro ele cobrou bem uma barreira e a bola pegou na trave, na sobra outra falta perigosa e mais uma vez uma boa cobrança, desta vez a bola foi raspando a trave assustando o goleiro Marcelo e ficou só nisso no primeiro tempo, Barra 0 e Flamengo da Baixinha 2.

Na volta para o segundo tempo, Flamengo veio mais aguerrido e logo aos 9 minutos Elias ampliou o placar para 3 a 0, depois de um passe açucarado de Maicon ele sozinho só teve o trabalho de empurrar a redonda para dentro das redes. Em seguida Kiko chutou longe do gol uma bola que ele pegou no meio de campo, levou até a intermediária e desperdiçou a chance do 4º gol.  

Já sem forças quando já passava dos 21 minutos da etapa complementar, Barra teve uma chance de diminuir o placar através de Preta que partiu pela esquerda e na hora de chutar a bola saiu fraquinha ficando fácil para o goleiro Marcelo. A resposta do Flamengo veio logo em seguida quando Elias levou a bola pela esquerda, lançou pra traz e Maicon ajeitou para Michel que chutou forte mais a bola foi pela linha de fundo.

Aos 24 minutos, em um lance de bola parada a equipe de Barra até que tentou diminuir o placar, Cleber cobrou uma barreira no lado esquerdo do campo e a redonda foi longe do gol, depois foi à vez de Preta que ia ficando de cara com o goleiro quando Thaully se esticou todo e mandou a bola para escanteio, na cobrança a zaga do Flamengo foi gigante afastando o perigo.

Aos 36 da segunda etapa Michel desperdiçou a chance do Flamengo fazer o quarto gol, ele dominou bem à bola na entrada da área e foi fominha chutando para linha de fundo um lance que ele tinha dois companheiros para tocar.
A resposta da Barra foi aos 3 minutos depois em um lance de bate rebate dentro da área, a redonda sobrou pra Marcelo que chutou de primeira e a bola foi longe do gol, depois foi à vez de Rodrigo, aos 43 minutos da etapa final ele recebeu a bola na entrada da área e chutou pela linha de fundo.

Já nos acréscimos Flamengo ainda teve a ultima chance do jogo, Elias recebeu a gorducha na intermediária do campo, dominou bem e chutou longe da meta do goleiro Jaivan. Depois do lance o juizão apitou o final do jogo com o placar de 3X0 em favor da equipe do Flamengo que se classificou em segundo lugar do grupo e a Barra sendo eliminada do certame.

A equipe do Ichu Notícias ouviu o Lateral da equipe de Barra Marcelo além de Lecheu treinador do Flamengo da Baixinha, ouçamos o que eles disseram...

FICHA TÉCNICA DE BARRA 0 X 3 FLAMENGO
Barra – Jaivan, Cassio (Rodrigo), Carlos, Cebola, Marcelo, Gildean, Cleber, Amauri (Paturi), Gel, Bruno (Nilson), Preta; Técnico: Joãozinho.

Flamengo – Marcelo, Reinan (Gel), Thaully, Nego, Muriel (Gabriel), Gene Pau D’arco, Wallace, Maicon, Kiko, Michel, Elias; Técnico: Lechéu.

Gols – Elias 2 vezes e Kiko para o Flamengo.

Arbitragem – Central: Cícero, Auxiliar Nº01 Rege, Auxiliar Nº02 Pirão e quarto árbitro: Tião.
Cartões Amarelos – Cássio, Carlos, Gildean e Gel para Barra. Muriel e Kiko para o Flamengo.
Cartão vermelho – Hurley da Barra (Foi expulso no banco de reserva).

Local – Povoado de Barra.
Data – 14/09/13.

Com o resultado do jogo entre Barra e Flamengo os confrontos da próxima fase ficaram assim;
Bela Vista X Varjota
Flamengo X Barro Preto
Praianos X Casa Nova
Bahia de Bujão X Nova Esperança
São dois jogos (ida e volta) em forma de mata-mata e quem passar vai para semi-final. Bela Vista, Flamengo, Praianos e Bahia de Bujão jogam por dois resultados iguais. As datas serão definidas pela liga na reunião que acontece com os dirigentes das equipes na segunda-feira dia 16, e assim que for definida nós divulgaremos aqui. 

A partir de agora todos os jogos são no estádio municipal e contará com a transmissão exclusiva da Rádio Independente Fm.
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.