TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ichu: Prefeito George e Presidente da Câmara participarão de audiência na Secretaria de Segurança Pública


George e CarlinhosNesta quarta-feira, 11, o Prefeito de Ichu Antonio George juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlinhos Moto, estará participando de uma audiência na Secretaria de Segurança Pública em Salvador.

Essa audiência deverá buscar providências para encontrar alternativas que possam resolver os problemas dos constantes arrombamentos, assaltos e outros delitos que têm assustado a população ichuense.

Recentemente aconteceu um encontro na 15ª Coorpin em Serrinha e na oportunidade foi garantido que teriam rondas  por parte de policiais civis do Visão Noturna o que nunca aconteceu.

A falta de segurança em Ichu tem deixado a comunidade temerosa principalmente as pessoas que residem na zona rural.

Foram vários arrombamentos com uso de arma de fogo e em alguns deles os bandidos utilizaram de violência inclusive atirando contra as vítimas.

Na sessão da Câmara realizada na noite de terça-feira, 10, os vereadores cobraram providências alegando que a situação a cada dia que passa fica pior.

Os edis reconheceram o empenho por parte da Polícia Militar, mas lamentaram que infelizmente a Delegacia onde atuam os Policiais Civis tem ficado constantemente fechada.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.