TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ichu - Residência rural abandonada por família que foi morar na cidade com medo da violência foi arrombada.

Depois de oito dias que a família de Júlia Maria de Oliveira, Gregório Evaristo Carneiro (Dorinho) e Valdevando Bispo Carneiro abandonaram suas casas na zona rural de Ichu para morar na cidade com medo da violência, bandidos arrombam a casa de dona Júlia, viúva de João Evangelista (Joãozinho) e levaram todas as lâmpadas fluorescentes.

Segundo relatos de familiares, o arrombamento aconteceu da noite de terça-feira dia 24 para a manhã desta quarta-feira dia 25 e os bandidos entraram pela janela do fundo que dar acesso a casa de farinha, nada de valor existia dentro do imóvel.

Eles disseram ainda que provavelmente os meliantes pretendiam levar o motor elétrico que estava na casa de farinha, porém não encontraram, pois a família foi mais rápida e já havia retirado o equipamento.

Ao irem embora para sede do município no ultimo dia 18 de setembro, a família resolveu levar todos os objetos de valor que existiam na casa, deixando apenas as lâmpadas achando que os bandidos não levariam. A família preferiram não registrar a queixa na Delegacia de Polícia.
 
Informações dão contas de que ontem à noite também, bandidos encapuzados tentou invadir uma residência próxima a sede do município e inclusive chegou a dominar um morador, esta informação, no entanto, está sendo apurado pelo repórter André Luiz e daqui a pouco daremos mais detalhes.


Outras fotos:



Redação do Ichu Notícias // Rádio Independente fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.