TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Assalto em Mucugê: delegado confirma dois reféns mortos


BB_mucugêO assalto à agência do Banco do Brasil (BB) de Mucugê, noticiado pelo Bocão News na manhã desta quarta-feira (6), resultou em mais do que tiroteio e terror no município. De acordo com o site Itaberaba Notícias, na troca de tiros, dois reféns foram mortos.

O coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), o delegado Rufdenil Franco, confirmou que dois reféns foram mortos na ação. Franco estava na cidade de Amélia Rodrigues no momento do tiroteio e segue para Mucugê neste momento.

As vítimas ainda não foram identificadas e não há dados sobre feridos. O site Brumado Notícias divulgou que os criminosos efetuaram diversos disparos em frente ao banco, após tentarem arrombar o cofre da agência sem sucesso.

Policiais continuam buscas na região tentando capturar os criminosos.
Fonte: Itaberaba Notícias
Matéria Extraída do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.