TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bandidos rendem gerente e assaltam agência bancária no centro de Feira

Bandidos conseguiram assaltar uma agência bancária do Bradesco, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana, após renderem o gerente. Segundo informações, os bandidos ficaram cerca de 50 minutos no interior do banco e conseguiram fugir sem deixar pistas.
O capitão Aprígio, integrante da 64ª CIPM e Coordenador de Policiamento no centro informou para o repórter Carlos Valadares, que dois bandidos surpreenderam o gerente, por volta das 7h50, quando o funcionário chegava no estacionamento localizado nos fundos. “Demonstrando tranquilidade, os bandidos deram informações sobre a família da vítima, que a esposa dele estava sequestrada, e que conheciam os filhos. Diante disso, tiveram acesso à agência”, contou o militar.
Ainda de acordo com a polícia, após entrarem no banco, os bandidos renderam todos os funcionários e tomaram todos os celulares. Em seguida, tiveram acesso aos caixas e ao cofre. Nenhum alarme foi acionado e a polícia não poderá utilizar as imagens do circuito de câmeras, pois o sistema está desativado.
Após o assalto, os bandidos saíram da agência tranquilamente. O banco não divulgou o montante roubado, mas calcula-se algo em torno de R$ 50 mil, que seriam destinados para a abertura do expediente bancário. A polícia vai investigar se outros bandidos estiveram com a família do gerente.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.