TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de novembro de 2013

Caixa eletrônico é explodido pela segunda vez em 3 meses em Serra Preta

Bandidos explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) na madrugada deste sábado (2), no distrito do Bravo, em Serra Preta. De acordo com informações da polícia, cerca de 12 homens conseguiram fugir em dois veículos não identificados.

O caixa estava instalado em um pequeno posto bancário e ficou completamente destruído. O banco não informou a quantia levada pela quadrilha.

Este foi o segundo ataque ao mesmo caixa eletrônico em 2013. Na madrugada de 3 de agosto, também um sábado, o caixa que ficava no Mercado Municipal do Bravo foi explodido. A explosão danificou a estrutura do mercado.

Antes, no mês de março, um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi destruído por bandidos no mesmo local. Depois do episódio, o BB retirou o equipamento do mercado municipal.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.