TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Em preparação rumo ao título Flamengo realiza ultimo treino antes da grande final que acontece neste sábado dia 09:

O Flamengo da Baixinha que luta pelo Bicampeonato da Copa Rural de Ichu realizou nesta quarta-feira, 06, o ultimo treino com bola antes da grande final que acontece na tarde do próximo sábado dia 09 de novembro contra a equipe de Bela Vista.

Como sempre acontece, a defensiva do Flamengo vem tomando muitos gols e nesta quarta-feira dia 06, no ultimo treino antes da decisão que acontece no estádio municipal RENATÃO não foi diferente, a equipe considerada titular perdeu o jogo treino para a equipe reserva pelo placar de 4 a 3, o que deixou o treinador preocupado como ele mesmo afirmou em entrevista para a reportagem do Ichu Notícias. Para piorar ainda mais a situação, neste treinamento Roni que havia chegado atrasado, entrou no decorrer do treino e foi expulso com 5 minutos em campo, após uma jogada com Laércio que acabou atingindo o garoto da equipe reserva com uma cotovelada e tomou amarelo, em seguida continuou discutindo com Dê por causa do lance e os dois foram expulsos. Dê, junto com Gene de Estelita são atletas da equipe adversária e vem treinando no time reserva do Flamengo, pelo fato da distancia que é para eles treinarem no povoado de Bela Vista junto com a sua equipe. 

O treinador Lechéu falou sobre a expulsão de Roni. “Roni não era pra fazer isso com o menino, uma brincadeira um baba, dar uma cotovelada na boca do menino isso é uma agressão e eu não gosto de agressão e por isso que eu o expulsei” justificou Lechéu. 
Sobre a fase ruim que o atleta vem atravessando nos últimos jogos ele acredita que na final o atacante vai jogar seu verdadeiro futebol e vai fazer aquilo que ele sabe fazer que é o gol, garantiu o treinador.

Ele também lamentou a falta de interesse de alguns atletas em participar dos treinamentos, o qual três dos titulares não estavam presente no ultimo treino, e segundo Lechéu a maioria não vieram no treino da semana passada. Mesmo assim o treinador estar confiante na sua equipe e acredita na superação dentro das quatro linhas no jogo de sábado no Estádio municipal Renatão.  
Confira a entrevista abaixo!

Assim como a Bela Vista, Flamengo já chegou com essa em 5 finais de Copa Rural, foi campeão em 1999 em cima de uma equipe chamada REBORREA formada entre as comunidades de Bela Vista e Formigueiro e foi por 3 vezes vice-campeã desta competição. 

O Flamengo ainda traz em sua trajetória como a única hoje que esteve presente em todas as edições da Copa Rural de Ichu.



Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.