TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ichu: Bandidos interceptam e roubam passageiros da Pleninha na BA 411 próximo ao Rio do Peixe


 
Homens armados e encapuzados saquearam na noite de ontem, 29, vários passageiros  que estavam no microônibus da empresa Plena mais conhecida como Pleninha que fazia a linha Feira de Santana a Ichu.

De acordo com informações ao chegarem próximo ao Rio do Peixe na BA 411 os bandidos interceptaram o veículo utilizando um Fiat Pálio com placa de São Paulo e anunciaram o assalto.

Os bandidos saquearam os passageiros e inclusive levaram todos os documentos pessoais do motorista.

Informações dão conta ainda que os mesmos que apesar de estarem armados e encapuzados não utilizaram de agressividade.

As guarnições da Polícia Militar dos municípios de Tanquinho, Candeal e Ichu fizeram diligência, mas não conseguiram prender os assaltantes.

Populares informaram à polícia  que o veículo com os meliantes passou pelo centro da cidade de Tanquinho em alta velocidade seguindo em direção a Feira de Santana.

Vale ressaltar que esta Pleninha com o mesmo motorista foi assaltada no dia 30 de setembro deste ano, sendo que naquela ocasião o fato aconteceu na BR 324 no trecho entre o Posto Trevo e Tanquinho. (Relembre o caso).

Por: André Luiz – AL Notícias com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.