TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ichu: Bandidos tocam terror em residência na comunidade de Boqueirão


SAM_7277Dois bandidos armados e encapuzados tocaram terror em uma residência situada na comunidade de Boqueirão zona rural de Ichu.

O ato criminoso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 16, onde os meliantes invadiram a casa da senhora Maria Anunciação Gusmão, 60 anos, mais conhecida por Maria de Nani.

Na residência além de Dona Maria, estavam José Romilson, Ana Carla e mais outro jovem que foram surpreendidos com a invasão pela porta do fundo.

SAM_7275
Os bandidos invadiram a residência pela porta do fundo
Ao entrarem na casa, os bandidos amarraram as vítimas, trancaram todos no quarto e começaram a agredi-los com tapas no rosto.

De acordo com Dona Maria, eles a todo instante pediam dinheiro  conseguindo levar dela em torno de R$ 450,00, mais R$ 150,00 de José Romilson e mais dois aparelhos celulares.

Eles permaneceram aproximadamente duas horas dentro de casa. Os bandidos xingavam, falavam palavras terríveis e ameaçavam matar todo mundo caso não encontrassem dinheiro. Foi um momento de terror vivido por todos nós. Espalharam roupas por toda casa, eu vou embora daqui afirmou a moradora.

SAM_7272 
Assim que os meliantes deixaram a casa, as vítimas conseguiram se soltar e seguiram para a sede do município a procura da Polícia Militar.

Os policias Sgto Lucas e Avelino seguiram em diligência e permaneceram até por volta das 4h da manhã, mas não tiveram êxito na operação.

Confira a entrevista com Dona Maria
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.