TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de dezembro de 2013

Mais uma rodada do campeonato de futebol society da comunidade de Consolo:

Com o Vitória e Boca Junior já garantidos, agora falta apenas três jogos para conhecermos os quatros classificados para a fase seguinte.

A fase classificatória do campeonato society da comunidade de Consolo está chegando a sua reta final e neste domingo 22, aconteceu mais dois jogão de bola sendo que o primeiro, Boca Junior venceu os donos da casa (CONSOLO) por 6 a 4 e no jogo de fundo Vitória no vira-vira venceu HGE por 4 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0 e de quebra ainda garantiu a classificação em 1º lugar.

Na vitória do Boca Junior sobre Consolo por 6 a 4 os gols foram assinalados por Wailson 4 vezes e Tam 2 vezes para o Boca e Patuco 2 vezes e Rodrinho 2, marcaram para os donos da casa que agora precisa vencer o ultimo jogo que falta contra o Coritiba e ainda torcer para Corinthians perder ou HGE não vencer o próximo jogo. Já o Boca Junior estar classificado para a próxima fase.

No jogo de fundo entre Vitória e HGE que terminou com a vitória da equipe do Vitória por 4 a 2 de virada, os gols foram marcados por André Nilton 2 vezes, Roni e rege 1 vez cada para o Vitória, já os gols do HGE foram assinalados por Filipinho e Nem também uma vez cada. Com o resultado Vitória estar garantido na próxima fase em 1º lugar e HGE é obrigado vencer o ultimo jogo contra o Boca Junior para avançar na competição.

No primeiro jogo Boca Junior jogou e venceu com: Maguila e depois Gledson no gol, Bonifácio, Tam, Lís, Victor, Bruno, Gabriel, Gonzaga, Nando e Wailson. Gols de Tam duas vezes e Wailson quatro vezes. Cartões amarelos Nando e Victor. Cartão vermelho para Maguila.

Ainda no primeiro jogo, Consolo jogou e perdeu com: Playboy no gol, Mongão, Lechéu, Patuco, Alvinho, Edivaldo, Breno, Mayson Rodrinho e Marcio. Gols de Patuco duas vezes e Rodrinho duas vezes. Cartões amarelos para Playboy e Edivaldo.

No segundo jogo Vitória jogou e venceu com: Filipe e depois Adriano no gol, Gordo, Hélio, Roni, Déi, Olimpio, André Nilton, Anderson, Thiago e Rege. Gols de André Nilton duas vezes, Roni e Rege uma vez cada. OBS: Ninguém do Vitória tomou cartão neste jogo.

Ainda no segundo jogo HGE jogou e perdeu com: Lucas no gol, Filipinho, Donizete, Ildes, Nem do Consolo, André Luiz, Minho, Coquinho, Sgtº Lucas e Ricardo. Gols de Filipinho e Nem do Consolo. Cartões amarelos também para Filipinho e Nem autores dos gols.

A classificação atual é a seguinte:

1º Vitória com 13 pontos em 05 jogos e já classificado para a próxima fase em 1º lugar.

2º Boca Junior com 07 pontos em 04 jogos, também já garantido na próxima fase.


Brigando por duas vagas que ainda restam temos;

3º Corinthians com 05 pontos em 04 jogos.

4º HGE com 04 pontos em 04 jogos.

5º Consolo com 03 pontos em 04 jogos.

6º Coritiba com apenas 01 ponto, porém com 03 jogos.


Detalhe: Em virtude da Lavagem de Bujão, no próximo final de semana não haverá jogos do campeonato do Consolo. As duas rodadas que restam para fechar a primeira fase acontecerá dia 05 de janeiro com dois jogos entre Boca Junior X HGE e Consolo X Coritiba e para finalizar teremos no dia 12 de janeiro, Corinthians X Coritiba encerrando a fase classificatória.


Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
Confira todas as fotos: 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.