TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Rádio Comunitária Independente FM realizou Bingo Beneficente nesta segunda-feira, dia 17 de Dezembro.

Nesta segunda-feira, dia 09 de Dezembro de 2013 às 17 horas e 30 minutos na Praça da Matriz, de Ichu a Associação de Radiodifusão Comunitária Independente FM, cumprindo uma das metas do Plano de Ações esteve realizando mais um Bingo Beneficente com o objetivo de conseguir recursos para a construção de uma Torre de Transmissão, já que segundo a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), uma rádio comunitária pode usar uma torre com até 30 metros de altura, porém essa torre custa muito caro e por isso a emissora vem junto com a comunidade realizando campanhas para que mais esse sonho seja realizado. É bom lembrar que hoje a rádio dispõe de uma antena com apenas16 metros.

Com a construção dessa torre, o sinal vai melhorar muito, alcançando comunidades aonde as ondas sonoras chegam fracas realizando assim o sonho de muitos ouvintes que querem participar das programações da Independente FM, mas pelo fato de morarem em locais acidentados não conseguem ouvir nitidamente.

Vale registrar também a participação, boa vontade e colaboração do AL Sonorização na pessoa de André Luiz e Pepedo que não mediram esforços para que fosse realizado o Bingo, assim como o empenho da comunidade que vem sempre abraçando com muito amor, todas as campanhas feitas pela rádio comunitária, além de comunicadores, sócios, entidades da Independente FM.

Muitas pessoas não só da sede como também de outras comunidades de Ichu e municípios vizinhos se fizeram presentes contribuindo assim para o crescimento da rádio Comunitária Independente FM. Tudo isso comprova cada vez mais o apoio, carinho e confiança que a comunidade tem com a emissora, fruto de um trabalho sério e democrático que é sempre prestado à comunidade.

3 dos 4 ganhadores do Carneiro com André Nilton
Presidente da Rádio ao fundo - Foto: André Luiz
O Bingo teve dois prêmios: No primeiro, um aparelho celular com rádio e dois chips e no segundo prêmio um carneiro.

O ouvinte Marivaldo Cedraz, morador da Praça Hildebrando Cedraz ganhou sozinho o aparelho celular. Já o carneiro (segundo prêmio), houve quatro ganhadores, sendo eles: Edivando Santos, morador do Conjunto José Carneiro-Bairro Cortiço, Naílson Araújo, residente do povoado de Varjota (zona rural do município de Ichu), Gildete Vieira (Nenete) da Rua do Cruzeiro e Abraão Cedraz, morador da Rua Otaviano Cedraz, todos ouvintes da Independente FM.

No final do evento beneficente, os comunicadores André Luiz e Neto Bandeira agradeceram a todos que contribuíram com mais essa campanha importante, pedindo ao Deus da vida que iluminasse os caminhos de cada um e agradecendo a todos que contribuíram e contribuem sempre para o crescimento da emissora onde todos tem voz e vez, independente de visão política, raça, cor, religião, classe social, fazendo assim uma rádio verdadeiramente comunitária, conquistando cada vez mais essa confiança e carinho da comunidade, pois é feito um trabalho com respeito, dedicação e amor para com todos. 
Por: Iradilson Lucio, comunicador da Independente FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.