TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de janeiro de 2014

Anguera: Morre o senhor Jonas Alves, pai do vidente Pedro Régis

Faleceu na tarde da última quarta-feira (08), aos 82 anos, em sua residência o senhor Jonas Alves, pai do vereador Tonhão e do vidente Pedro Regis.

O senhor Jonas Alves estava passando por graves problemas de saúde, e o seu quadro clínico piorou vindo a óbito em sua residência onde estava sendo cuidado pela sua família na Fazenda Malhada Nova, zona rural de Anguera.

Seu Jonas era bastante conhecido em todo município, nem só pelo fato de receber vários romeiros em sua propriedade para venerar a devota Imaculada Nossa Senhora de Anguera, como também ter sido um comerciante no ramo de tabaco principalmente na região do Contorno de Bonfim de Feira de Santana.

Na festa de aniversário das aparições de Anguera, seu Jonas ainda consciente acompanhou a grande presença de devotos com aproximadamente 50 mil fiéis.

O seu sepultamento aconteceu na última quinta-feira (09), por volta das 14h, no distrito de Bonfim de Feira de Santana, e uma grande multidão acompanhou o ato fúnebre. 

Com informações do Blog Anguera Online
Matéria extraida do Interior da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.