TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ichu: Escolinha Mais que Vencedor realizou mais um amistoso no ultimo dia 25 de Janeiro.

Equipe Sub 14 da Escolinha Mais que Vencedor
A Escolinha de Futebol Mais que Vencedor comandada pelo Conselheiro Tutelar Marcelo Oliveira, realizou no ultimo dia 25 de Janeiro de 2014, mais um amistoso na cidade de Ichu, com os garotos do sub 10 sub 14 e sub 17.

O amistoso foi com a Escolinha de Futebol Novos Futuros pertencente ao Bairro de Bela Vista da Cidade de Riachão do Jacuípe, Bahia.

Os jogos foram realizados no campo da Associação do Educativo pois segundo Marcelo o diretor de Esporte do Município havia negado o Estádio Municipal para a realização deste dia esportivo que serve também como intercâmbio entre as Escolinhas de Futebol de Ichu e Riachão do Jacuípe.

No primeiro jogo envolvendo os garotos de ate 10 anos vitória da Escolinha Novos Futuros pelo placar de 2 x 0, no segundo jogo houve um empate em 0 x 0, e no terceiro e ultimo jogo vitória da Escolinha Mais que Vencedor pelo placar de 2 x 0, o que na soma dos resultado houve um empate sendo uma vitória para cada lado e um empate, prevalecendo um bom equilíbrio técnico e tático entre as duas Escolinhas.

O evento só não foi melhor por que no ultimo jogo na modalidade sub 17 houve uma confusão envolvendo atletas das duas escolinha e o jogo acabou antes mesmo de fecha o tempo regulamentar, pois os jovens ficaram com os nervos a flor da pela e por questão de segurança o jogo foi finalizado a policia Militar de Ichu esteve por lá e fez escolta ao ônibus que estava com os atletas de Riachão até a saída da Cidade para que não houvesse algo pior.

Por: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM

Outras Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.