TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ichu: Prefeitura está recuperando a estrada que liga Barra a Nova Esperança

Atendendo ao anseio dos moradores da região e em especial dos motoristas que trafegam diariamente pelo local, a Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Obras iniciou a recuperação da estrada que liga os Povoados de Barra,  Nova Esperança e entrada de Varjota em um trecho de 07 km.
SAM_8676 
A estrada estava em péssimo estado. Agora trafegar por ela está bem melhor
Diante da situação precária da estrada onde não existia mais material, ou seja, tinha praticamente apenas pedras, foram providenciadas cascalheiras na região para facilitar o trabalho.

Um dos locais que está sendo utilizado para a retirada do cascalho é a represa da comunidade de Campinas que teve o seu volume de água bastante reduzido.
SAM_8688 
Para esta operação de encascalhamento estão sendo utilizadas a retroescavadeira, a patrol, um trator de esteira e mais três caçambas.
SAM_8677 
Urbano Araujo (Secretário de Obras) disse que aos poucos as estradas vão passando por melhorias, pois não tem como atender todas de uma só vez.

O Secretário informou que após a recuperação de Barra a Nova Esperança as máquinas serão levadas para os corredores que ligam Varjota a região de Retirinho.
SAM_8681 
Confira a entrevista do Secretário Urbano de Araujo
Geraldo Carneiro (Vice-Prefeito) esteve acompanhando de perto e disse que este serviço vai melhorar bastante o tráfego e claro facilitar o acesso de quem deseja ir de Ichu para Nova Esperança, já que percorrerá um trecho em asfalto (BA 233) e logo depois terá a estrada em boas condições.
SAM_8692 
O vice-prefeito Geraldo Carneiro esteve acompanhando os trabalhos
A previsão, segundo Urbano, é que a estrada esteja totalmente pronta dentro de aproximadamente vinte dias. Enquanto não fica pronta, o Secretário pede cautela aos motoristas e motociclistas, pois o trânsito está um pouco complicado em virtude das máquinas na área.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.