TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de março de 2014

Ichu: Bandidos arrombam e roubam mais uma vez o Bar de Jorge do Canavial

A sede da fazenda Canavial fica a cerca de 60 metros do Bar, mas não foi possível ouvir a movimentação
Na madrugada desta terça-feira, 04, bandidos arrombaram e roubaram o bar de Jorge Sacramento, mais conhecido por Jorge do Canavial que fica localizado na comunidade de Canavial distante aproximadamente 1 km da sede do município de Ichu.

SAM_9785
De acordo com Jorge os meliantes levaram 03 cx de Cerveja, 02 litros de Pitu, 06 bolas, 01 aparelho de DVD, 01 Potência, 01 Som estilo 3×1 e 01 cx de som profissional.

SAM_9784
Segundo o proprietário os bandidos tentaram arrombar a porta do fundo e como não conseguiram quebraram a janela da frente e assim tiveram acesso ao bar.
SAM_9808
A sede da fazenda Canavial fica a cerca de 60 metros do Bar, mas não foi possível ouvir a movimentação
Jorge informou que mesmo dormindo na sede da fazenda Canavial não conseguiu perceber a movimentação e só de manhã que viu a cancela aberta.

A Polícia Militar esteve no local através da Sd. PM Hosana fazendo todo procedimento de praxe, e orientou o proprietário a procurar a Delegacia para registrar queixa.
SAM_9796
Muito triste e emocionado Jorge disse que vinha investindo bastante no campo e no bar para poder oferecer um espaço melhor para os seus clientes e amigos, no entanto, a vontade que tem agora é de acabar com tudo.

Esta é a terceira vez que o Bar de Jorge do Canavial é invadido, sendo que em uma das vezes não levaram nada. Somente neste último arrombamento o prejuízo chega próximo de R$ 2.000,00.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.