TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Final de semana com vários acidentes na cidade, colisão de moto e carro deixa dois feridos neste domingo

As ambulâncias do HMRJ não pararam neste fim de semana.
O final de semana teve um plantão agitado na Polícia e Hospital Municipal, diversos acidentes marcaram o sábado e domingo (12/13). Na noite de sábado, várias pessoas deram entrada no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) vítimas de acidente de moto e carro, num deles a vítima foi Valfredo, porteiro da Escola Santa Marta, o mesmo continua internado no HMRJ em observação, ele sofreu fratura em uma das pernas, segundo sua acompanhante, ele caiu de moto.
 
Ainda na noite de sábado dois acidentes de carro causaram ferimentos em seus motoristas, um vendedor que viajava pela BA que liga Riachão a cidade de Ichú, capotou seu veículo e sofreu um grave ferimento na cabeça, nossa reportagem não teve informações do nome da vítima, ele foi transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador.
 
Ainda na estrada de Ichú, como é mais conhecida a BA, um carro bateu em uma arvore após perder o controle, causando ferimentos no seu motorista e em passageiros que seguiam no veículo, segundo informações todos iam para a festa do casamento de um rapaz de pré-nome Fabrício, atual motorista do ex-prefeito Lauro Falcão, a festa seria numa roça que fica na estrada. O motorista permanece internado.
 
Mais cinco pessoas deram entrada por queda de moto, e permanecem em observação na unidade, um destes acidentes foi com um homem que não teve os dados informados, que segundo testemunhas que o socorreram, bateu com sua sua moto em uma cerca, numa estrada vicinal, e foi arremeçado em direção a uma estaca, que feriu gravimente sua testa, este também foi transferido para o HGE em Salvador.
 
ACIDENTES DESTE DOMINGO
Já por volta das 15hs deste domingo (13), uma batida entre uma moto Honda CG 125, placa EKJ-8634, licença de Ribeirão Preto - SP e um Fiat Uno de dados não anotados, vitimou Wellinton Wilson de Jesus, de 23 anos e Samuel Souza Silva de 35. Ambos seguiam na moto que bateu com o Uno e arremessou os dois para o outro lado da BR-324 Rodovia Lomanto Júnior, em frente ao Posto Stº Antonio, Wellinton teve o braço direito quebrado, e diversos arranhões pelo corpo, Samuel também sofreu vários arranhões e um ferimento no rosto, parece que ambos estavam sem capacete, informação que não foi confirmada. O dois são funcionários da Art'Couro.
Wellinton aguarda atendimento



Samuel, após curativo foi encaminhado para o quarto e segue em observação
Nenhum dos dois se lembra como foi o momento da colisão, pois estavam em estado de choque, os dois seguem internados no HMRJ.

Já no km 64 da BR324, um jovem, que não teve o nome revelado, por proibição da família, caiu próximo as obras de recapeamento da pista, segundo testemunhas o mesmo vinha com muita velocidade, e ao se deparar com os operários da CBV trabalhando, se assustou perdeu o equilíbrio tentando parar e caiu. O mesmo foi resgatado pela ambulância do HMRJ, onde recebeu atendimento.


Homem que não teve identidade revelada caiu no km 64 da BR
A vítima teve ferimentos leves e arranhões pelo corpo, nossa reportagem não pôde ter mais detalhes, pois quando a ambulância chegou ao HMRJ, um irmão da vítima impediu que fotos fossem tiradas e agiu com agressividade com a repórter, dizendo que não tirasse fotos, e que não daria nenhuma informação a imprensa.

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE NA BELA VISTA: 


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE - HORA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.