TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de abril de 2014

Homem é encontrado morto a tiros na estrada de Lagoa do Canto 2, comunidade de Riachão

Na manhã desta terça-feira (15), foi encontrado o corpo de um homem numa estrada vicinal na zona rural de Riachão do Jacuípe. 
Por volta das 5:30hs da manhã, populares, ao passarem pelo local, perceberam um homem, de cor negra, vestindo apenas uma bermuda preta, caído por cima da cerca de arame farpado na estrada que liga a BA-120 ao povoado de Lagoa do Canto 2, distante cerca de 11 km do centro da cidade.

Segundo uma moradora da região, que não quis se identificar, por volta das 4hs da madrugada, ela ouviu diversos disparos de arma de fogo, e logo depois um carro saindo em alta velocidade, em direção a BA-120, que fica a menos de 5 metros do local da execução, e logo depois o veículo seguiu no sentido a Riachão do Jacuípe.



No corpo foi possível identificar varias marcas de tiros, dois nas costas, um por baixo da axila, este que atingiu o coração, e diversas perfurações na cabeça, que estava coberta por uma touca tipo "Brucutú", escondendo o rosto da vítima. Ainda ao lado do corpo, estava um relogio prateado com a pulseira quebrada.

Pela posição que o corpo estava, possivelmente a vítima ficou de joelhos e recebeu os tiros pelas costas, nenhuma capsula de munição foi encontrada no local, o que leva a duas possibilidade, ou os tiros foram dados de dentro do carro, pois a estrada é estreita e permitiria tal feito, sendo assim, as capsulas, no caso da arma ser uma pistola ponto 40, teria caido dentro do veículo, ou também ele pode ter sido morto com um revolver calibre 38, que não deixa cápsulas no local após os disparos.


No corpo existem diversas tatuagens, com nomes de pessoas, no braço esquerdo, tem os nomes "JESUS e SILVANO", no braço direito o nome "MARIA", nas contas o nome "ANITA", e ainda uma estrela na no antebraço direito. Logo pela manhã, o repórter Ferreira Júnior divulgou em primeira mão a notícia, através do Jornal Fala Comigo da Rádio Baiana FM, mas até o momento do fechamento desta reportagem não apareceu nenhum parente da vítima no local do crime.

O corpo deverá ser encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, após levantamento cadavérico.

VEJA O VÍDEO:

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE - HORA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.