TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de junho de 2014

APARJ Associação de Proteção aos Animais de Riachão do Jacuípe promove feira de adoção na cidade

Aconteceu na manhã deste sábado (07) a Primeira Feira de Adoção de Filhotes da APARJ - Beato Salú, foram cerca de 40 animais entre gatos e cachorros e todos foram adotados. Segundo Vagner Santana presidente da APARJ, a feira foi um sucesso.

A população recebeu bem a ideia, e cada bichinho ganhou um novo lar cheio de amor. "Teve pessoas que levaram até dois animais, um gato e um cachorro", disse uma das voluntárias da ONG. Crianças acompanhadas dos pais chegavam a todo instante, algumas até chorando, a pequena Ketlen levou para casa um filhotinho de gato, seu primeiro animausinho de estimação.

"É muito importante estimular a criança, desde pequenos devemos ensinar aos nossos filhos a ter amor aos animais, lá em casa este gatinho com certeza terá muito amor", disse Géssica, mãe da criança.
Além dos animais a APARJ - Beato Salú, aproveitou também para angariar fundos para a ONG, que é uma entidade filantrópica, a mesma vem passando por algumas dificuldades mas se mantém firme, na defesa e proteção dos animais, um convênio com a Prefeitura de Riachão está sendo negociado e aguardado pelo presidente Vagner, a entidade promove a venda de chaveiros, camisas e outros produtos para se manter, mas somente o básico está sendo conseguido, o que dificulta um pouco a amplitude dos atendimentos.

VEJA O VÍDEO:
 
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE - HORA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.