TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Riachão do Jacuípe terá cinco dias de festa

Foto: Reprodução/Raimundo Mascarenhas CN/São João 2013
O município de Riachão de Jacuípe, distante 197 km de Salvador, terá cinco dias de festa de São João em 2014. De 20 a 24 de junho, a cidade, que espera receber milhares de visitantes da região, fará um grande arraiá com a presença de artistas e bandas como Forró dos Plays, Gatinha Manhosa, Saia Rodada, Xinela de Couro, Del Feliz e Forró Saborear.

A grade de atrações de Riachão terá ainda festival de sanfoneiros e de quadrilhas juninas, alvorada e o Forró do Poeirão. Haverá ainda o Forró das Velhas, nos dias 28, 29 e 30 e o São Pedro de Vila Aparecida nos dias 28 e 29.

Na praça principal, visitantes  e moradores poderão também assistir aos shows de Muído da Mulesta, Malvadinhos do Forró, Forró Bem Bolado, Trakinos do Forró, Josiel e Banda, Olivan Monteiro, Espiga de Milho e Banda Portal.

Fonte: www.saojoaonabahia.com.

Aguardem, programação completa ainda será anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.