TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Riachão: Homem é preso no circuito da festa junina com varias cédulas falsas

Renato Carvalho fazia compras no circuito da festa junina
A Policia Militar de Riachão do Jacuipe efetuou a prisão, na ultima segunda-feira (23), de um homem identificado como Renato Carvalho de Souza, que estava realizando compras no circuito da festa utilizando cédulas falsas.  

De acordo informação apurada por nossa reportagem, o golpista é morador do povoado de Ponto Novo, em Riachão do Jacuipe, e trabalha no estado de São Paulo há mais de seis anos.     

Segundo informações da Policia Militar de Riachão do Jacuipe, foi encontrada com Renato Carvalho de Souza a quantia de R$ 330,00 (Trezentos e trinta reais) e mais 604,00 (Seiscentos e quatro reais) de notas falsas.     

Em entrevista concedida ao radialista Mario Amaral, da Radio Jacuipe, no Jornal da Manhã, desta quarta-feira (25), as respostas do acusado foram inseguras e, portanto, a PM trabalha com hipótese de existir uma quadrilha atuando na região, uma vez que Renato Carvalho de Souza foi visto também no São João do município de Pé de Serra, no ultimo sábado (21).    

Renato Carvalho foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Art. 289 § 1.º do Código Penal Brasileiro, cuja pena prevista é a reclusão de três a 12 anos e multa, sendo recolhido à Cadeia Pública da cidade de Riachão do Jacuipe, onde permanece à disposição da Justiça.     

Um Inquérito Policial deverá ser instaurado para a devida apuração dos fatos e a autoridade policial acredita que comerciantes que sofreram prejuízos na região deverão procurar a Delegacia de Polícia para registrar queixa. (Informações do Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.