TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de julho de 2014

Direto de Alagoas, Rádio Jacuipe AM transmite o jogo Jacuipense x Coruripe

A equipe vai percorrer mais de 1.000 km para fazer o jogo
Depois de percorrer mais de 7 mil quilômetros de estrada no Campeonato Baiano, a Equipe de Esportes da Radio Jacuipe retorna a mais uma grande maratona de transmissões, desta feita pela Série D do Campeonato Brasileiro.  

No Baianão 2014, a equipe viajou onze vezes para Salvador, duas para Alagoinhas, uma para Feira de Santana, uma para Juazeiro, e uma para Teixeira de Freitas, percorrendo o total aproximado de 7.300 quilômetros de estradas. 

Neste domingo, a equipe encara o desafio de, pela primeira vez, fazer um jogo fora das divisas estaduais. Esta também será a primeira competição nacional, com a participação de uma equipe de Riachão do Jacuipe, que a rádio fará cobertura.  A equipe de Esportes da Jacuipe estará falando direto do estádio Gerson Amaral, em Coruripe, Alagoas, transmitindo a estreia do Jacuipense na Série D diante do Coruripe, atual campeão alagoano.  

A narração do jogo será de Nilson Oliveira, com reportagens de Valter Silva e comentários de Evandro Matos, além da participação de Noroel Fernandez no plantão esportivo.  

Quem quiser ouvir pelo rádio é só sintonizar no prefixo 1.500 AM, ou pelo site da emissora: www.radiojacuipe.com.br.

Informações do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.