TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ichu: Caminhão Baú é Interceptado por bandidos e motorista e ajudante são assaltados

Um caminhão Baú de placa JRT-0746 licença de Feira de Santana pertencente à empresa Positiva Operador Logístico do grupo PDA que era conduzido por Júlio Cesar foi assaltado por volta das 14 horas de hoje 07 de julho na estrada vicinal que liga Ichu ao povoado de Casa Nova. 

Conforme relato do ajudante Gilberto Salves de Lima 35 anos natural de Jacobina para reportagem do Ichu Notícias, eles saíram de Feira de Santana pela manhã para entrega de mercadorias da área de suplemento de supermercado na região e após a entrega no município de Ichu seguiam para Riachão do Jacuípe quando foram interceptados pelos bandidos a tiros. 

A ação foi na localidade conhecida como Poço do Lajedo zona rural de Ichu. 

Ele conta que no susto o motorista chegou a pular do veículo em movimento e desgovernado acabou descendo de ré invadindo o pasto após quebrar a cerca de arame farpado parando a 20 metros da estrada. A carga não foi levada, mas o motorista e o ajudante tiveram seus documentos e dinheiro levados pelos bandidos, a quantia não foi revelada.  

Ainda de acordo Gilberto, o motorista Júlio Cesar correu desesperado para o matagal e ele havia escorregado ao tentar pular do caminhão e acabou caindo no chão sendo ameaçado pelos bandidos que estavam muito nervosos e violentos. 

Os bandidos fugiram pelos pastos sentido ao povoado de Casa Nova com alguns biscoitos da carga além dos documentos e dinheiro das vítimas. 

Uma testemunha que prefere não se identificar contou que passou no momento que um dos bandidos apontava a arma para uma das vítimas e ele foi quem ligou para a polícia. 

A polícia militar de Ichu foi acionada e o sargento Djalma Lucas que estava sozinho no plantão pediu reforço da polícia militar de Candeal que chegou logo em seguida, também com um único homem, o soldado Flaviano, ambos fizeram diligência pela região inclusive pelo matagal porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 

O motorista registrou a queixa na delegacia local onde espera providências cabíveis.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Confira todas as fotos:












  





Fotos: Colaboração André Luiz/AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.