TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de julho de 2014

Jacuipense vai disputar Série D no Joia da Princesa

O Estádio Eliel Martins, onde o time disputou o Campeonato Baiano deste ano, passa por reformas.
Foto: Secom
A Jacuipense, de Riachão do Jacuípe, vai disputar quatro partidas da Série D, a quarta divisão nacional, no Estádio Joia da Princesa, que será seu mando de campo. O Estádio Eliel Martins, onde o time disputou o Campeonato Baiano deste ano, passa por reformas.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito, os dirigentes do Jacuipense entraram em contato com o prefeito José Ronaldo de Carvalho, que atendeu a solicitação. De acordo com ele, existe a possibilidade do time da vizinha cidade disputar a Copa do Brasil do próximo ano no Joia.

O time estreia neste domingo, em Sergipe, contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, na cidade de mesmo nome, às 16h. A primeira partida no Joia vai acontecer no dia 27, contra o time potiguar Baraúnas, também às 16h. A disputa será no sistema de ida e volta.

A Jacuipense apenas volta a disputar uma partida no seu mando de campo no dia 17 de agosto, contra o Central. Depois, joga nos dias 7 de setembro enfrenta o Campinense e no dia 21, joga contra o Coruripe. As informações são da Secom/Extraído do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.