TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de julho de 2014

Riachão: Carro e tomado de assalto na BA-120 próximo ao Pov. de Descanso

Montana foi tomado na estrada de Serra Preta a Riachão
Nesta segunda-feira (14), por volta das 14h30, próximo ao Povoado de Descanso, na BA-120, três elementos fortemente armados tomaram de assalto um veiculo Montana branco, placa policial NYV-5832, licença de Serra Preta-Ba, de propriedade de Leone da Silva Santos.  

Os indivíduos, que estavam em um veiculo Celta, cor prata, de dados não anotados, levaram ainda uma jante esportiva e R$ 400,00 de Leone da Silva. Segundo as informações colhidas por nossa reportagem, Leone, que é camelô, foi perseguido pelos bandidos quando estava trabalhando.  

De acordo informações do repórter Ferreira Junior na edição do Jornal da Manha, da Radio Jacuipe AM, nesta terça-feira (15), a Policia Militar de Riachão informou que os elementos abandonaram o veiculo roubado em uma estrada vicinal, próximo de Riachão do Jacuipe. (Matéria extraída do Interior Da Bahia // Foto: ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.