TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Riachão: Ladrões voltam a agir na zona rural e levam ovelhas em Chapada

As ovelhas foram roubadas durante a madrugada desta quarta
Foto: Ilustração
Na madrugada desta quarta-feira (23), elementos não identificados invadiram a propriedade do senhor Valdemar Araujo Rodriguez, na região do povoado de Chapada, em Riachão do Jacuipe, e furtaram 22 cabeças de ovelhas.  

De acordo com as informações, após terem praticado o assalto, os ladrões fugiram por destino ignorado, sem deixar vestígio para a policia.     

Ainda de acordo com as informações, os ladrões usaram um veículo, provavelmente com um reboque, para levar os animais que estavam soltos no pasto.  
  
Na edição desta quinta-feira (24), do Jornal da Manha, na Radio Jacuipe AM, o repórter Ferreira Junior informou que, na mesma localidade, os ladrões haviam roubado nove criações, entre caprinos e ovinos, que pertenciam a um lavrador identificado por Caco.     

As vitimas prestaram queixa na Delegacia de Policia de Riachão do Jacuipe, no bairro Bela Vista,  para as devidas providencias.     

Outras regiões  
Mas este não é o primeiro roubo de animais no município. Nas regiões de Vila Aparecida e Distrito de Barreiros também os roubos são constantes, causando vários prejuízos aos criadores. (Por Interior Da Bahia // Foto: ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.