TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de julho de 2014

URGENTE: Moto atropela pedestre no bairro da Bela Vista em frente ao ponto da São Luiz

Na manhã deste sábado (26), por volta das 10:30hs da manhã, um atropelamento aconteceu no trecho urbano da BR-324 (Rodovia Lomanto Júnior) que corta Riachão do Jacuípe, no Bairro da Bela Vista, em frente ao ponto de ônibus da Empresa São Luiz, Jackson, de sobrenome não revelado, que pilotava a moto Honda CG, placa JNV-4953, licença de Riachão do Jacuípe, atropelou o senhor mais conhecido como "Zé da Jega".

Segundo informações, Jackson se dirigia para o Bar de seu tio, Roque do "Pega Bêbo", quando ao passar no local Zé teria atravessado de repente na frente da moto, não houve tempo de frear, a moto acertou a vítima em cheio, ambos foram arremessados ao chão tendo ferimentos pelo corpo.

Zé da Jega, que trabalha na Câmara Municipal de Riachão do Jacuípe, foi levado para o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) onde passou por atendimento e ficou em observação, segundo a equipe médica, seu estado de saúde  não é grave, já o jovem que pilotava a moto, ficou aguardando a volta da ambulância e também foi encaminhado ao HMRJ, com ferimentos leves, e também ficou em observação. 
 
A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito que ficou em meia pista, pois Jackson caiu ficando estirado no asfalto, logo depois de ser resgatado o trânsito voltou ao normal no local.

Informações e fotos por Alana Adrille // Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.