TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de julho de 2014

Veja a cara do casal que tentou arrombar a Caixa Econômica de Riachão

Nossa reportagem recebeu com exclusividade as fotos do casal preso na madrugada deste domingo (27) tentando explodir os caixas eletrônicos da agencia da Caixa Econômica de Riachão. Segundo as novas informações Alexandre José Ferreira e Eleandra Antonia de Lima, em seu depoimento na DPOL da cidade de Serrinha, se recusaram a revelar o nome dos comparsas que fugiram.

Com eles foi encontrado além das ferramentas, como maçarico, alicates, pé de cabra, também a quantia de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) e três aparelhos celulares, o carro que a quadrilha usava tem registro de roubo, ambos dizem ser do estado do Ceará.
O dois seguem presos na carceragem da DPOL de Serrinha, a polícia ainda não informou se eles serão transferidos para Riachão, como foram pegos em flagrante, não existe a possibilidade de fiança.

A dupla tem passagens pela policia, mas os delitos cometidos não foram revelados, os dois também não explicaram sua relação um com o outro, o pretexto para não revelar os nomes dos foragidos é que ambos conheceram os dois a poucos dias, e que se juntaram para planejar e praticar o assalto, que de início não seria em Riachão, mas sim, em uma cidade maior que teria possibilidade de agirem mais calmamente, sem chamar atenção.
Segundo eles, o que levou a escolha de Riachão, foi os rumores de ondas de roubos e falta de segurança na cidade:

“Ouvimos falar que a cidade estava desprevenida, muitos roubos, e ninguém sendo preso, achamos que aqui tava fácil de agir, mas tivemos azar por que justo no dia da ação a cidade estava com reforço policial”, disse o acusado Alexandre.

O reforço policial que está na cidade com cerca de 50 policiais militares segue neste domingo (27), a PM não informou se o reforço continua na cidade durante esta semana. A tentativa de explodir os caixas do banco causou terror na população, muitos comentários nas redes sociais, de indignação, outros de medo, parentes que moram fora preocupados com os seus aqui.

“Deste jeito não vou mais sair de dentro de casa”, disse uma internauta, “Deus tome conta de Riachão, o que é isso???”, comentou outro. As pessoas estão evitando sair as ruas, a festa de vaqueiros em Barreiros, distrito de Riachão, registrou pouco público este ano, reflexo dos boatos que correm a região e o medo de alguns de pegar as estradas vicinais com destino a festa.
 
TEXTO ALANA ADRIELLE ( Fotos – Colaboradores anônimos)/ Blog Hora da Verdade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.