TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de agosto de 2014

Central vence a Jacuipense de virada e segue firme na vice-liderança do grupo

Gols da vitória Patativa foram marcado, por Juninho Silva e pelo estreante Jailson 
Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com
Erick entrou no lugar de Eduardo Erê na partida diante da Jacuipense
Pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Central conseguiu uma excelente vitória sobre a Jacuipense, por 2 a 1, de virada no Estádio Lacerdão. A vitória diante da equipe baiana garantiu a Patativa na vice-liderança do grupo "A4", com nove pontos conquistados, ainda de quebra, o alvinegro conseguiu derrubar a invencibilidade do adversário na competição.

A Jacuipense amargou a primeira derrota na 4ª divisão e viu o rival Central se aproximar na tabela de classificação. Até os 39 minutos do 2ª tempo, a equipe baiana mantia quatro pontos de vantagem sobre o próprio Central, mas o gol sofrido mudou a história do jogo e vantagem do time, caindo a diferença para apenas um ponto.

Na próxima rodada o Central folga e só volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Campinense, no Estádio Amigão. Já a Jacuipense enfrenta o Campinense, no Estádio Joia da Princesa, na 8ª rodada .

Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com
O jogo - Apesar da equipe centralina tomar a iniciativa na partida, quem abriu o marcador foi o time visitante, com Casa Grande. A jogada começou pela direita depois de um cruzamento, a zaga centralina não conseguiu cortar bem e o time visitante aproveitou e abriu a contagem no Lacerdão. Ainda para piorar para o lado da Patativa, o volante Fernando Pires deixou o campo com dores no peito depois de uma trombada com o próprio companheiro.

O Central tentava o gol de empate, mas não conseguia passar pela defesa baiana. Apenas no finalzinho do 1ª tempo o atacante Andrezinho do Central chutou a bola de fora da área com perigo, porém, não mudou o placar no Lacerdão. Terminando o primeiro tempo Central 0 Jacuipense 1.  

Um dos gols centralino foi marcado de cabeça
(Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Na volta para a segunda etapa o Central veio mais disposto a reverter a situação. Durante os 15 primeiros minutos apenas o time alvinegro atacava. Mesmo assim as chances reais de gol não apareceram.

Foi aí, que aos 21 minutos Andrezinho achou Juninho Silva livre de marcação. O jogador só teve o trabalho de completar para as redes. Fazendo o gol de empate. Aos 26 minutos o atacante da Jacuipense, Casa Grande, teve outra grande oportunidade de ampliar o marcador, mas o goleiro Juninho fez uma ótima defesa. O susto serviu para os donos da casa acordarem no jogo. A virada pintou com o estreante Jailton. Andrezinho mais uma vez fez boa jogada individual e tocou para o estreante fazer o gol da virada. O time baiano ainda tentou o empate, mas não deu tempo para mais nada. fazendo o placar final Central 2 Jacuipense.

Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com
Com o resultado time alvinegro está fica a um ponto da liderança do grupo "A4"
Ficha técnica de Central 2 x 1 jacuipense
CENTRAL: Juninho; Walber (Jailton), Sinval, Egon e Bebeto; Erick (Erivelton), Fernando Pires(Luiz Fernando), Tiago Lima e Juninho Silva; Andrezinho e Jailson. Técnico: Humberto Santos.

JACUIPENSE: Márcio Greyk; Caique, Paulo Paraíba, Anderson e Flávio; Bruno(Felipe), Toty, Marcelo e Casa Grande; Neilson(Edu) e Robert (Daniel). Técnico: Ricardo Silva.

Gols: (Jacuipense - Casa Grande) - (Central - Juninho Silva e Jailson)
Cartões:  Central amarelo (Egon - Fora da próxima partida) - Jacuipense (Caique)
Local: Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão)

Por GloboEsporte.com/Caruaru, PE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.