TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de agosto de 2014

Jacuipense arranca empate contra o Campinense na Paraíba e se mantém na liderança isolada

campinense x jacuipense
O Campinense recebeu o Jacuipense neste sábado e ficou no empate por 1 a 1. A partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A equipe baiana saiu na frente no fim da primeira etapa, mas a Raposa empatou no segundo tempo. Os gols foram marcados por Casagrande e Bismarck.

Com o placar, o clube paraibano chega ao seu segundo empate em dois jogos no Grupo 3 e fica na segunda colocação até este domingo. Já o Leão, chega aos sete pontos, em três partidas disputadas, e é o líder do grupo.

A partida aconteceu na capital paraibana devido a uma punição sofrida pelo Campinense, por conta de uma confusão na sua última participação na Série D. Na próxima rodada, a Raposa recebe o Baraúnas, desta vez no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Jacuipense folga e volta a jogar apenas na quinta rodada.

Times criam poucas chances, mas Jacuipense marca no fim
A partida começou com as duas equipes tentando chegar ao ataque, mas errando muitos passes. O Campinense teve a maior posse de bola na primeira etapa, mas não conseguia levar perigo ao gol do goleiro Márcio. Do outro lado, o arqueiro Rodrigão apenas assistia à partida, já que o Jacuipense não criava chances. A Raposa até que tentou em dois lances. Em um deles, o atacante Zé Paulo recebeu a bola na área e virou para finalizar. O chute foi no canto do camisa 1 da equipe baiana que fez uma boa defesa.

O outro lance foi com o lateral-direito Gustavo. O camisa 2 arriscou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. E era justamente com Gustavo que o Campinense criava suas melhores jogadas, mas não conseguia finalizar em gol. Quando o primeiro tempo já se encaminhava para o fim, veio o gol da equipe visitante. Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o lateral-esquerdo Júnior. O camisa 6 cruzou na área e encontrou o atacante Casagrande. O artilheiro ainda teve tempo de dominar e, já caindo, chutou para o fundo das redes. E a primeira etapa acabou mesmo assim: Campinense 0 x 1 Jacuipense. .

Raposa empata, mas não consegue chegar à virada
Animado com o gol no fim do primeiro tempo, a equipe do Jacuipense voltou com vontade para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, o atacante Casagrande foi derrubado dentro da área e os jogadores do time baiano pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. E era o Leão quem mandava na partida. Preocupado, o treinador Freitas Nascimento promoveu as entradas de Wanderley e Thiago Chulapa na Raposa.

Mas foi a equipe baiana que conseguiu levar perigo ao gol adversário. Em uma das oportunidades, Toti quase ampliou o placar. O camisa 7 chutou duas vezes, mas parou no goleiro Rodrigão. Minutos depois foi a vez de Flávio tentar marcar, mas o chute saiu pela linha de fundo. Apesar da pressão do Leão, quem balançou as redes foi a Raposa. Aos 31 minutos, após bate-rebate, a bola sobrou para o meia Bismarck. O camisa 10 chutou, a bola desviou na zaga adversária e entrou no fundo do gol. Tudo igual no Estádio Almeidão. E o gol animou o Rubro-negro paraibano. Aos 36, quase saiu o gol da virada. Panda acertou um belo chute, mas parou no goleiro Márcio. O Campinense ainda pressionou, mas não conseguiu chegar à vitória e partida terminou empatada por 1 a 1.

Extraído do Calila Notícias * informações Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.